quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Conversa acabada sobre a reforma do Estado

Notícia antiga como contámos aqui, não vai haver Comissão Eventual para a Reforma do Estado que a maioria CDS/PSD votou sozinha em plenário.
O boicote, anunciado primeiro pelo PCP por António Filipe, que foi seguido pelo BE e pelo PS, fez abortar a comissão que Assunção Esteves não quer dar posse. Em nome do contraditório.

Esta tarde, às 6h em ponto da tarde, expirava o prazo que a PAR deu aos partidos para esse efeito.
Nenhuma lista da oposição se apresentou. O PSD ainda anunciou uma declaração, depois já era conferência de imprensa. Finalmente, foi o silêncio. Nada.

Na sexta-feira passada a seguir ao debate quinzenal António José Seguro ainda tentou retirar o pressuposto dos 4MMeuros da conversa, mas Pedro Passos Coelho respondeu que o PS estava a arranjar pretextos para não discutir, como pode ouvir aqui.

Pelo CDS, estavam alinhados 3 deputados. Um deles, Adolfo Mesquita Nunes, agora secretário de Estado do Turismo. Pois para o lugar dele, o CDS indicou Cecília Meireles, a agora remodelada antiga secretária de Estado. Que já tem novas tarefas como deputada: será a voz do CDS na Comissão Eventual de Acompanhamento da Troika.

Sem comentários:

Enviar um comentário