quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O secretário geral é que sabe, diz Costa

 
 
 
No almoço do American Club, António Costa só falou de Lisboa. No período de perguntas ainda houve quem pedisse ao Presidente da Câmara um balanço do trabalho do líder do PS mas Costa recusou. À saída, questionado pelos jornalistas (que à entrada nada conseguiram), e depois de se posicionar conforme pediam os repórteres de imagem, lá respondeu...ao que quis.

Peça aqui.

Marcaram presença no almoço os socialistas Guilherme Pinto, o "socrático" presidente da Câmara de Matosinhos, os deputados Duarte Cordeiro e Manuel Seabra.

Francisco Assis, o adversário de Seguro nas últimas diretas depois de Costa ter decidido não avançar, escreveu hoje no Público sobre a discussão do Congresso :"Penso sobretudo nos milhares de homens e mulheres que se preparam para protagonizar as candidaturas socialistas aos vários órgãos autárquicos nos próximos meses. Há discussões inebriantes no Palácio de S. Bento que pouco significado têm no retso do país. É bom nao perdermos o contacto com a realidade."

Esta tarde, o gabinete de imprensa do PS, divulgou o programa dos próximos dias do Secretário-Geral e o número de militantes que irão ao encontro de Seguro...
 
 
"António José Seguro contacta com mais de 1500 militantes
                   e reúne-se com operadores turísticos da região do Algarve

O PS escolheu a região de Alentejo e do Algarve, nos distritos de Beja, Faro e Santarém para o Secretário-geral António José Seguro se encontrar com mais de mil e quinhentos militantes e simpatizantes do Partido Socialista em almoços e jantares de apoio aos candidatos socialistas às Câmaras Municipais. "

Sem comentários:

Enviar um comentário