domingo, 27 de janeiro de 2013

O fim-de-semana socialista: dos Açores a Almeirim

Um fim-de-semana que começou na sexta-feira no Faial, com Carlos César a elogiar António Costa, aqui.  Que foi o orador convidado do Congresso do PS Açores onde defendeu o aumento do salário mínimo nacional (medida que teve a abstenção do PS na semana passada na AR). Por Tiago Contreiras.
Ainda na Horta, no encerramento do Congresso PS, Seguro lembra os que passam fome, que não têm dinheiro para pagar as suas contas, aqui.

Umas horas antes já se sabia que a Comissão Política do partido iria reunir-se esta 3ªfeira, dia 29 e uma Nacional foi marcada para dia 10 de Fevereiro, Susana Barros.

De volta ao mercados mesmo, daqueles de fruta, peixe e carne, António José Seguro em Olhão no Algarve, o líder do PS tentava fugir ao alvoroço interno socialista, mas lá deixou cair um "Lisboa está muito bem entregue".
Reportagem de Sílvia Mestrinho aqui.

De manhã, numa reunião no Porto Álvaro Beleza pedia lealdade, falava de Seguro como um cavalheiro enquanto Francisco Assis, antigo candidato à liderança do PS, pedia calma lembrando que há milhares de socialistas envolvidos numa campanha eleitoral.
Reportagem de Isabel Cunha aqui.

Esta noite num jantar em Almeirim, António José Seguro, bateu com a mão no púlpito para falar de sentimentos, de pessoas já em tom de campanha. Reportagem de Susana Barros aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário