sábado, 26 de janeiro de 2013

Este sábado



07h45 - Participação do Primeiro Ministro, Pedro Passos Coelho na IV Cimeira empresarial UE/CELAC, Santiago do Chile.
Programa:
10h30 - Encontro com o Presidente dos Estados Unidos Mexicanos, Enrique Peña Nieto
11h30 - Encontro com o Presidente República da Sérvia,Tomislav Nicolic
16h30 - Cerimónia de Abertura da IV Cimeira EU/ALC
17h45 - Início da Primeira Sessão do Retiro
21h15 - Início do jantar oficial oferecido pelo Presidente da República do Chile, Sebastián Piñera

09:00 FÓRUM SOBRE SAÚDE- OS CIDADÃOS NO CENTRO DO SISTEMA E OS PROFISSIONAIS NO CENTRO DA MUDANÇA, organizado pelo PS-Porto com Álvaro Beleza, Auditório da Universidade Fernando Pessoa, Porto.
 
09h30 António José Seguro visita mercados de Olhão (10h30 - Reunião de trabalho do LIPP - Laboratório de Ideias e Propostas para Portugal, com operadores turísticos do Algarve, Hotel Real Marina de Olhão;15h00 - Intervenção no almoço com militantes e simpatizantes do Sotavento Algarvio,Parque de Feiras e Exposições de Tavira; 20h00 Jantar com militantes em Almeirim que assinala a candidatura de Pedro Ribeiro à Câmara Municipal, Salão Moinho de Vento)
 
10:00 Deputados do PSD eleitos pelo Porto visitam as estufas destruídas pelo mau tempo, na Póvoa de Varzim.

10:00 Associação Nacional dos Movimentos Autárquicos Independentes (AMAI) promove fórum sobre cidadania participativa com Adelino Maltez, Joana Amaral Dias, Paulo Morais e Pedro Bingre do Amaral, ISCAC, Coimbra.
10:00 Ministra da Agricultura, Assunção Cristas, visita a Casa do Aido, empresa de produção de ovos, Viseu (12h00: Cerimónia de Entronização como Confrade de Honra da Confraria Gastronómica do Frango do Campo, Oliveira de Frades)  
10:30 Reabertura do Congresso PS/AÇORES,  Horta, ilha do Faial
Programa:
11:30 - Apresentação da Moção de Orientação Política Global "RENOVAÇÃO COM CONFIANÇA POR UMA AUTONOMIA COM FUTURO", Vasco Cordeiro 15:00 -Discussão e Votação da Moção de Orientação Política Global
18:30-- Intervenção do orador convidado, José Medeiros Ferreira
21:00 - Reinício dos trabalhos
Intervenção de João Torres, Secretário-Geral da JS;
Apresentação, discussão e votação das Moções Sectoriais

11:00 Concelhia do CDS-PP/Lisboa reune-se para aprovar o apoio a Fernando Seara para CML.

13:00 Conferência de imprensa de "Os Verdes"  depois de uma reunião do Coletivo Regional de Lisboa para analisar a situação eco-política no distrito de Lisboa.

14:00 Juntas de freguesia do distrito de Évora promovem uma concentração contra a reorganização administrativa do território, Praça do Giraldo.
 
14:30 II Encontro "Mulheres em Movimento" com Maria Barroso, Mónica Ferro,Ilda Figueiredo, Alberto Martins, Joana Lima, Fundação Eng. António de Almeida, Porto.
 
15:00 Manifestação Nacional de Professores, organizada pela Fenprof, Marquês de Pombal.
 
15:00 Apresentação da candidatura PSD à Câmara Municipal de Matosinhos com Luís Marques Mendes, José Matos Rosa e Virgílio Macedo.
 
17:00 Conferência de imprensa de Catarina Martins depois de uma reunião da Mesa Nacional do BE, Hotel Mundial, Lisboa.
 
20:30 Jantar-debate da Federação PS-Aveiro do Partido Socialista com FeioPedro Nuno Santos, Augusto Santos Silva e Eduardo Feio .
 
 
 





 



Sem comentários:

Enviar um comentário