segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Esta segunda-feira

Barak Obama toma posse para 2º mandato, Washington.

Reunião do Eurogrupo, Bruxelas.

09:30 Deputada Carla Cruz (PCP) realiza reuniões no distrito de Braga (direção da ACIG, Associação Comercial e Industrial de Guimarães; 12:00 – Direção do Centro Distrital de Segurança Social de Braga; 16:00 - Reitor da Universidade do Minho).

09:45 Início do ciclo de debates "Estado social. Que futuro?" da Antena 1 

Programa:

09:45 - Sessão de abertura

10:00 - Intervenção de abertura do ministro da Saúde, Paulo Macedo

10:15 - Maria de Belém Roseira, ex-Ministra da Saúde, Isabel Vaz, CEO Espírito Santo Saúde, Pedro Pita Barros, Professor Catedrático, Faculdade Economia, Universidade Nova, Adalberto Campos Fernandes, Presidente do CA Hospital de Cascais.

Moderação: Jorge Correia

11:30 - Abertura do debate aos presentes e aos ouvintes

12:15 - Encerramento

Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa (Alameda da Universidade).


10:00 - Reunião entre uma delegação da Frente Comum/Sindicatos da Administração Pública e o secretário de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, Ministério das Finanças (15:00 - Reunião com o STE)

10:00 Assunção Cristas, ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território intervém na Grande Conferência DN Mar (15:30 - Debate "O mar e a crise", com a participação de Silva Peneda, presidente do Conselho Económico e Social; 17:15 - Encerramento por Álvaro dos Santos Pereira, ministro da Economia), Museu da Eletricidade.

10:20 Deputada Carla Santos (PSD) participa na sessão do “Parlamento dos Jovens” na Escola Básica e Secundária de Fajões, Oliveira de Azeméis.

10:30 Deputados do PS-Braga participam em sessões do “Parlamento dos Jovens” (Miguel Laranjeiro – Escola Básica Pevidém, Selhos – São Jorge, Guimarães, 15:00 – Escola Básica de Fermentões, Guimarães; Nuno Sá - 11:00  Escola Básica de Gondifelos, Vila Nova de Famalicão, 14:30 – Externato Infante D. Henrique, Ruilhe, Braga; Sónia Fertuzinhos  10:15 – Escola Básica de Fragoso, Barcelos, 14:30 – Escola Profissional de Tecnologia e Gestão, Barcelos;  Laurentino Dias 12:00 e 14:30 – Escola Profissional Amar Terra Verde, Amares).

10:00 PCP recebe ANMP.

11:30 PR recebe o embaixador de França, Pascal Teixeira da Silva, a Câmara de Comércio e de Indústria Luso-Francesa e conselheiros do Comércio Externo da França, Palácio de Belém.

12:00 BE recebe ANMP.

12:30 Almoço/debate com Fernando Ulrich, presidente do BPI, organizado pela Associação Cristã de Gestores e Empresários no âmbito do ciclo de conferências "O Amor como critério de gestão", Rua dos Douradores, 57.

 14:00 Deputada Ana Drago (BE) visita empresa Manuel Marinho & Pereira Lda, Pav. A Gandarela, Guimarães.

14:30 Deputado Couto dos Santos (PSD) participa na sessão do “Parlamento dos Jovens” na Escola Básica e Secundária de Castelo de Paiva.

15:00 Ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, assina protocolo com a Associação Nacional de Municípios, Presidência do Conselho de Ministros.

17:30 Audição parlamentar do BE sobre “Políticas Públicas de Habitação” com  Helena Pinto, deputada, Helena Roseta, arquiteta e vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, e Jorge Malheiros, do Centro de Estudos Geográficos, IGOT, Universidade de Lisboa, Auditório do Edifício Novo da Assembleia da República.

18:30 Reunião do secretariado nacional do PS.



Sem comentários:

Enviar um comentário