sábado, 3 de março de 2012

Há turismo para além da crise e...da derrota do Benfica!

Chegou de Bruxelas e aterrou directamente na BTL. Sempre a olhar para o relógio, Passos Coelho não assistiu ao principío do Benfica/Porto, mas terá chegado a casa a tempo de digerir a derrota dos encarnados.

De stand em stand, Passos Coelho atravessou o país sem passar pelas portagens. Ouviu queixas, admitiu que os portugueses têm de viver com menos, mas "não decreta que não haja férias". Eele próprio a continuar fiel à Praia da Manta Rota.

O Primeiro-Ministro passou pelo stand da Grécia sem parar e, entre um porto e uma poncha, brindou a um bom ano de turismo em Portugal. Ouvir peça

1 comentário:

  1. Este Passos Coelho, que ouve as pessoas, que bebe com as pessoas, que tira fotos com as pessoas, que comenta para as pessoas, que se mistura com as pessoas... será capaz de dar vida boa às pessoas?
    Porque não põe em questão as pessoas que puseram isto neste aterro fedorento e inerte? Na Islândia já começaram, e aqui, doesse a quem doesse, as ações só poderiam ser justas e exemplares, para acerto das contas dos que não fizeram senão contas para manter-se no luxo do poder!

    ResponderEliminar