terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carnaval: 'desobediência regional e municipal'

Na Madeira vai haver Carnaval e tolerância na 3ªfeira gorda e 4ªfeira de manhã.
Miguel Albuquerque, presidente da CMFunchal, justifica.

António Costa, PS, presidente da CML, questionado por Lídia Cristo na conferência de imprensa desta manhã, já despachou o assunto: vai haver tolerância de ponto em Lisboa. Também o seu colega Rui Rio, presidente da CMPorto, já assinou o despacho de tolerância de ponto.

Também em Vila Real, onde Passos Coelho foi presidente da Assembleia Municipal, vai haver tolerância. Reportagem da correspondente da A1 Eduarda Freitas.

Em Loulé, também se vai cumprir a tradição, "até durante a Segunda Guerra Mundial houve Carnaval em Loulé", diz o autarca Seruca Emídio na Reportagem de Ana Laura.

No parlamento, Luís Montenegro, lider da bancada do PSD, rejeita que a decisão de trabalhar no Carnaval na AR tenha de ser unânime.

A UGT gostaria que o Governo "emendasse a mão", como diz Luís Correia, secretário-geral da central ouvido por Augusta Henriques.
Passos já ontem insistia na ideia de não haver tolerância de ponto na tomada de posse dos membros do Conselho Nacional para a Ciência e Tecnologia, em Lisboa, onde esteve também o ministro da Educação Nuno Crato, contado por Natália Carvalho. Só os alunos ficam sem aulas e o PM ainda não fez as contas dos ganhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário