terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esta Terça-feira

09:00 Audição do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, na Comissão Parlamentar de Assuntos Europeus, AR.

09:30 Ministro da Saúde, Paulo Macedo, abre Fórum Gulbenkian de Saúde 2011 "Labirintos da Adolescência (Roads To Whatever)", Fundação Calouste Gulbenkian.

09:30 António José Seguro reune-se com UGT na Sede, Av. Almirante Gago Coutinho, nº 132, Lisboa.

09:30 Os Verdes" apresentam campanha "À mesa com a produção portuguesa", Mercado de Santa Clara (12:30 – Cantina do Instituto Superior de Agronomia).

09:30 Conferência "Portugal 2012: Os desafios do Orçamento do Estado", organizada pelo Diário Económico ( Programa: 09:30 - O Orçamento e a competitividade da Economia com Luís Campos e Cunha, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa; 10:00 - As Opções Fiscais do Orçamento do Estado. Moderação de Carlos Lobo, com João Sousa, Paulo Mendonça e António Neves, partner da Ernst & Young; 11:05 - As Empresas e o Orçamento do Estado. Moderação de António Costa, director do Diário Económico, com Carlos Lobo, partner da Ernst & Young, Rui Semedo, presidente do Banco Popular, José Silva Peneda, presidente do Conselho Económico e Social, António Saraiva, presidente da Confederação da Indústria Portuguesa; 12:00 - Sessão de encerramento com Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho. Local: Hotel Tivoli, Lisboa.

10:00 Audição do Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, na Comissão Parlamentar de Segurança Social e Trabalho, AR.

11:30 António José Seguro reúne-se com CGTP na sede, Rua Victor Cordon, 1, Lisboa.

12:00 Conferência de imprensa do Presidente da Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura, José Ribeiro e Castro,  para apresentação da edição 2011/2012 do programa “Parlamento dos Jovens", AR.

15:00 - Audição do ex secretário de Estado das Obras Públicas, deputado Paulo Campos, na Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, AR.

15:00 Audição do Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante Saldanha Lopes na Comissão Parlamentar de Defesa.

15:00 Teixeira dos Santos, ex-Ministro das Finanças, fala sobre "A Crise no Euro, Portugal e os Media", Auditório Agostinho da Silva, Universidade Lusófona, Lisboa.

15:00 Comissão de Orçamento discute a criação de uma Comissão eventual sobre a dívida da Madeira (proposta pelo PCP)

16:30 Ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, participa no 36º aniversário da CERCI Lisboa, Av. Avelino Teixeira da Mota – Bairro Flamenga – Marvila.

17:00 PR preside à reunião do Conselho de Estado, antecedida da tomada de posse dos cinco membros do Conselho designados pela Assembleia da República, Palácio de Belém.

17:00 Luís Fazenda e João Semedo, do Bloco de Esquerda, reúnem-se com o presidente do Tribunal de Contas, Guilherme d'Oliveira Martins, para discutir a auditoria ao Banco Português de Negócios, Tribunal de Contas (Av.da República, n.º 65), Lisboa.

17:30 - Audição do ex-Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, António Mendonça, na Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, AR.

18:30 Pedro Santana Lopes na entrega dos prémios da 8.ª edição do Prémio Stuart de Desenho de Imprensa, Restaurante do El Corte Inglés.

20:00 Conferência "Europa - Que Caminhos?" com Mário Soares e Javier Solana, organizada pela Sociedade de advogados Úria Menéndez - Proença de Carvalho, Auditório do Centro de Investigação Champalimaud (Av. Brasília), - A conferência é fechada à imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário