quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esta Quarta-feira

08:30 Reunião do Conselho de Ministros, Lisboa.

09:00 Ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, reune-se com UGT, Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, Lisboa.

Ministro das Finanças na AR
09:30 Audição do Ministro de Estado e das Finanças, Vítor Gaspar, na Comissão Parlamentar de Orçamento, Finanças e Administração Pública, Sala do Senado, AR.

09:30 António José Seguro reune-se com CTP (Confederação do Turismo Português), Av. 5 de Outubro, 54-2º Dto, Lisboa.

10:00 Audição da secretária de Estado do Ensino Básico e Secundário na Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura, a pedido do PCP para discutir a situação dos cursos "Educação e Formação de Adultos" (EFA), e o Programa "Português para Todos" (PPT), AR.

10:00 Apresentação do Relatório da Situação da População Mundial 2011 do Fundo das Nações Unidas para a População, Auditório do Edifício Novo, AR.

11:30 António José Seguro reune-se com CIP (Confederação da Indústria Portuguesa), Av. 5 de Outubro, 35, 1º, Lisboa.

14:10 Ministro da Saúde, Paulo Macedo, fala sobre "O Futuro do Sistema de Saúde Português", no American Club of Lisbon, Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Lisboa.

Mariana Aiveca : Interpelação BE
15:00 AR Sessão Plenária - Bloco de Esquerda faz Interpelação ao Governo sobre "Desemprego, precariedade, alterações às leis do trabalho", AR.

15:30 PR recebe, em audiência, uma delegação do Grupo de Trabalho “Assistência Espiritual a Doentes”, Palácio de Belém.
16:30 PAR, Assunção Esteves, recebe o Secretário Geral da UGT, João Proença, AR.

18:00 CIMEIRA EUROPEIA: PM participa na reunião dos chefes de Estado e de Governo dos 27, seguida de reunião dos chefes de Estado e de Governo dos 17 países da zona euro, Bruxelas.

18:00 Ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, encerra Conferência "Media do Futuro", Hotel Ritz, Lisboa.

21:00 CDS debate reforma autárquica (Oradores:António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Paulo Simões Júlio, secretário de Estado da Administração Local, Adolfo Mesquita Nunes, deputado do CDS-PP), Sede Nacional do CDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário