terça-feira, 14 de junho de 2011

Eleição do novo Presidente da AR prevista para segunda-feira

A conferência de líderes volta a reunir-se sexta-feira ao meio-dia para tomar a decisão definitiva mas, se não houver incidentes ( entenda-se impugnação de resultados eleitorais e/ou recurso contencioso para o Tribunal Constitucional na sequência do apuramento dos votos do círculo da emigração, esta quarta-feira) a primeira reunião plenária da nova Legislatura será segunda-feira às 10 horas. A Assembleia da República aguarda "apenas" a acta de apuramento dos resultados, explica Luis Montenegro do PSD.

Guilherme Silva

Depois de uma manhã de verificação de poderes dos mandatos, os deputados escolhem à tarde o novo Presidente da Assembleia da República...

Certo, certo é quem vai presidir ao início dos trabalhos. Com Jaime Gama fora do Parlamento, o PSD propôs que fosse o seu vice-presidente da última Legislatura a fazê-lo: Guilherme Silva.

O ainda Ministro dos Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão, participou no início da conferência de líderes desta tarde para se despedir...e à saída desejou "as maiores felicidades políticas àquela nova maioria que vai agora governar o país". 

Sem comentários:

Enviar um comentário