quinta-feira, 16 de junho de 2011

E o interino é...

Almeida Santos convocou o Secretariado Nacional do PS para uma reunião esta tarde.António José Seguro foi convidado para participar mas recusou. Francisco Assis, que pediu ao Presidente do partido para tratar da sua substituição na liderança do grupo parlamentar, vai como sempre - é membro daquele órgão. Ouvir peça.


Do dia de ontem:
A candidatura de Seguro criticou a presença de Assis na delegação socialista recebida pelo Presidente da República. Assis disse que esse foi o seu último acto como líder do grupo parlamentar. Em Belém, afirmou que o PS não iria recorrer ao TC por causa dos votos do Rio de Janeiro entrando em polémica com José Lello, seu apoiante, que anunciou o contrário.
Mário Soares garantiu que não se vai envolver na campanha interna elogiando os dois candidatos  "são pessoas extremamente estimáveis, muito bem preparadas, muito inteligentes e pessoas sérias, o que é importantíssimo".
À noite, a candidatura de Seguro anunciou o apoio de João Azevedo, o líder do PS-Viseu, que na semana passada figurava na lista dos apoios anunciados por Assis...

Sem comentários:

Enviar um comentário