terça-feira, 28 de junho de 2011

Duas horas a dar autógrafos


Ex-Ministros e ex-Secretários de Estado, ex-deputados e assessores do PS, músicos e amigos encheram a sala do Tiara Park Hotel para o lançamento do livro de António José Seguro. Até João Cordeiro, o Presidente da Associação Nacional de Farmácias, lá estava. "A Dra.Margarida [mulher de Seguro] é minha colega de direcção, o Dr. Maldonado [sogro de Seguro] foi meu colega e colega do meu pai, tenho aqui muita relação", explicou.

No final, formou-se fila para o habitual autógrafo. António José Seguro esteve duas horas a assinar livros. Quem ficou para o fim, desabafava : "Até tive tempo para ler o livro..."

1 comentário:

  1. Razão tinha eu quando, passadas as eleições comentei: "tanta felicidade no PS com a derrota de Sócrates."
    Agora posso reafirmá-lo: Tanta gente sem coragem vai colar-se ao António Seguro...
    Com amigos destes....

    ResponderEliminar