sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vamos a ele!

Um carro de vidros fumados, ou de maior cilindrada, era o bastante para causar o alvoroço das televisões com os camaras de televisão e fotografos a atropelarem-se.

Com a chegada de José Sócrates ao congresso foi o caos! Desde a porta do carro até o líder do PS se refugiar numa zona privada, as televisões não quiseram perder nenhum dos passos do percurso. Os jornalistas, de microfone, iam insistindo em tentar arrancar uma qualquer declaração...




Dezenas de metros com os cabos das televisões a pregar rasteiras, cada um dos câmaras a tentar encontrar o melhor ângulo. Os fotógrafos a procurarem a melhor imagem. Os microfones a não quererem perder nenhum som. Os seguranças a fazerem barreira. Percurso atribulado que acabou por se revelar bem longo e ...perigoso!  Atropelaram-se uns aos outros....



1 comentário:

  1. Amigos.
    Esse é o vosso trabalho!
    Mas deixem-me que vos diga que, nem sempre, é um trabalho feito com a calma que as situações impõe. Lembro-me de um caso passado comigo numa campanha eleitoral da AD. Enquanto todos se atropelavam para ver ou falar com Sá Carneiro, Freitas do Amaral e Amaro da Costa e nada conseguiram,nem mesmo os "caciques" de então limitei-me a esperar tranquilamente a um canto. Resultado? Passei as duas horas mais agradáveis da minha vivência política em amena cavaqueira com os três políticos e mais dois amigos.Bem sei que os tempos são outros, mas por vezes um pouco de paciência resulta.

    ResponderEliminar