sábado, 26 de março de 2011

Impaciência socialista

Apesar da vontade que ontem manifestou, em Bruxelas, em comentar o aumento do IVA admitido pelo PSD, José Sócrates continuou esta tarde a "conter a sua impaciência"* quando questionado pelos jornalistas que o aguardavam na sede do PS da Covilhã, onde o secretário-geral socialista foi votar.

De acordo com a Lusa, Sócrates disse apenas: "Falarei amanhã".

Mas o silêncio do líder não significa que o partido fique calado. Depois do porta-voz do PS, Fernando Medina, ontem à noite, ter respondido de imediato à entrevista de Pedro Passos Coelho à SIC, esta manhã, apareceu um ex-porta-voz (Vitalino Canas) a fazer o mesmo.

*Em Bruxelas, José Sócrates afirmou:"Nem calcula a vontade que tenho em comentar isso.Mas tenho que conter a minha impaciência porque acho que o meu dever neste momento é defender Portugal. Quando chegar a Lisboa terei muitas ocasiões para falar da oposição. Para falar disso e da avaliação dos professores."

1 comentário:

  1. O "projecto" de Kim Il-Sung foi hoje reeleito no PS, não podia preocupar-se com o país http://www.facebook.com/notes/nuno-nogueira-santos/o-engenheiro-kim-il-sung-e-o-seu-pal%C3%A1cio-ou-a-reelei%C3%A7%C3%A3o-de-s%C3%B3crates/198497620173570

    ResponderEliminar